quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOMENTOS


A vida é mesmo uma caixinha de surpresas...
Quando estamos felizes sozinhos, do nada, aparece alguém para compartilhar essa felicidade conosco. Ainda nos perguntamos, pq logo agora? ¬¬
E finalmente, quando aceitamos tudo; decidimos viver aquele momento e a pessoa. Pode acontecer algo, que acabe com tudo em um estalar de dedos...
Comigo aconteceu!
Estava eu, muito bem sozinha, quando apareceu alguém na minha vida. Eu não gostei muito, porque, às vezes, desejamos tanto alguém do nosso lado e sozinhos continuamos, mas nada acontece quando e como a gente quer.
Bem, decidi 'não esnobar um, possível, presente do destino', mesmo sabendo de todos os riscos que, a qualquer momento, poderiam levar ao fim daquela felicidade. Até por que tinha uma certa força que me aproximava muito dele.
E tudo que eu não queria aconteceu: acabei mergulhando de cabeça no relacionamento, que, diga-se de passagem, é/era ótimo. Tinham discussões? Sim,claro, elas são inevitáveis, quando pessoas estão se conhecendo e principalmente quando se gostam.
Aprendemos a nos amar. Vivemos momentos lindos, inesqueciveis, difíceis...
E, hoje, vejo que o mais importante é que em todos esses momentos estavamos juntos: dando força um pro outro, um fazendo o outro enxergar que errou, comemorando as conquistas, e, apesar da distância, fazendo de tudo pra estarmos sempre perto e nunca deixar o outro se sentir só e abandonado.
Foi quando "aquele algo", que pode acabar com tudo, resolveu aparecer.
Nossa, quanta angústia e sofrimento. Sim! Os dois sofremos. E com toda essa situação percebemos o quanto gostamos um do outro; conhecemos o real sentido da frase 'amor à primeira vista...', essa é a explicação para aquela força, que nos aproximava tanto em tão pouco tempo.
Tudo indica que nosso relacionamento vai chegar ao fim, 'isso', parece ser mais forte que a gente...
Costumo dizer que fui um bom remédio, mas não o antídoto!
Ainda sinto um aperto no peito, mas já estou me acostumando com a idéia.
Não gosto de insistir no que, eu acho, que não dá certo.
Hoje, recebi um conselho: não desista agora, tenta!
Nós, seres humanos, muitas vezes desistimos por medo de tentar. Eu não estou desistindo, só acho q não dá mais certo, tenho amor próprio e uma vida para curtir.
Quero que ele seja feliz, pelo menos que tente ser. Se não for... Paciência! Ninguém tem tudo que quer.
Em breve, o próximo capítulo!!
Magda Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário