terça-feira, 3 de maio de 2011

MOMENTOS - 2


Sabem o que aconteceu após esse tormento citado abaixo?
Vivemos momentos incríveis!
Inclusive, hoje é nosso aniversário de namoro. (Talvez o último) Rs (Quanto pessimismo!)
A ameaça ainda persiste? Sim!
Mas ela não me incomoda mais. Falo super sério!
A cada dia, aceito melhor meu possivel futuro.
Procurando enxergar somente o lado bom das coisas, que são muitos.
A vida continua...
E se eu quero vê-lo feliz, imaginem o que vou querer para mim?
Muita Felicidade Mesmo!!! =)
Eu sempre falo em carpe diem, aproveite o dia, e hoje tenho certeza que aproveito,
a maioria das, oportunidades que a vida me proporciona.
Se não as tivesse aproveitado,
não seria metade do que sou e penso. Por isso, não posso desperdiçar as novas oportunidades que virão, pois, com certeza, contribuirão para mais um crescimento pessoal.
Enquanto isso, eu sigo em CARPE DIEM!

Magda Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário