terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amizade...

Amigos são indispensáveis na vida de todo ser humano... Você pode ter amores, filhos, crenças, valores, trabalho... Mas amores passam, filhos crescem e criam sua própria família, crenças e valores podem não ser tão importantes quando mais precisares. Quando queremos desabafar, são os amigos: que procuramos; que nos entendem; que dividem segredos; que nos ajudam a fazer a maior farra; que nos dão broncas; que discordam quando você ta errado (ou certo); que te apóiam; que você gosta de estar; de dar conselhos. Amigo é aquele irmão adquirido, que faz tudo que está ao seu alcance para lhe ajudar.
AmoOoO meus amigos!!! Obrigada por estarem ao meu lado! =*

7 comentários:

  1. ow obrigado por ter gostado do nosso blog!
    ^^
    acompanharei seu blog daqui em diante!

    ResponderExcluir
  2. Own Magda .. :)
    Obrigado por estar do meu lado, ta?!

    ;]
    Precisando, estou aqui;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amigo é melhor que dinheiro.
    Concordas?

    :)

    ResponderExcluir
  4. Mto interessante...Como já dizia o poeta Mário Quintana a amizade é um amor que nunca morre!!

    ResponderExcluir
  5. Tem um selo da proximidade pra vc em meu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Não há nada melhor como um amigo, melhor que os amores até.
    Passa lá no meu blog, depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir